NOME NOME NOME NOME NOME

04/02/2022

UM ELEMENTO É PRESO E TRÊS BALEADOS EM CONFRONTO COM A PM EM MOSSORÓ-RN





Um confronto armado envolvendo elementos suspeitos com Policiais Militares da Força Tática, registrado no final da tarde desta sexta feira 04 de fevereiro de 2022, em Mossoró no Rio Grande do Norte acabou com um preso e três baleados.
O fato aconteceu na rua Castelo Branco no bairro Santo Antônio. De acordo com as informações, os militares checavam uma informação de trafico de drogas, quando foram recebidos a bala.
Os três baleados identificados como, Daniel Alisson Silva Mendonla, 20 anos, Lucas Matheus Filgueira de Paiva, 19 anos de idade e outro conhecido como "Pitoca"foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Pedro Carlos Vitor Ferreira da Silva de 20 anos, que estava na casa foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão.
Os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver e uma outra artesanal, além de drogas e vários celulares.
Estamos colhendo mais informações.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se