(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

22/02/2022

POR NÃO ACEITAR A SEPARAÇÃO HOMEM MATA A ESPOSA E DEPOIS TIRA SUA PRÓPRIA VIDA NO RN




Familiares de Kalina de Azevedo Marques, de 43 anos, contaram que o marido dela não aceitava a separação. Maurício Rocha de Farias Neto atirou na esposa e se matou em seguida nesta terça (22).
Kalina de Azevedo Marques, de 43 anos — Foto: Redes sociais

A publicitária Kalina de Azevedo Marques, de 43 anos, morta a tiros pelo marido na manhã desta terça-feira (22), tentava se separar há pelo menos oito meses. De acordo com familiares, o marido - Maurício Rocha de Farias Neto, de 39 anos, - não aceitava o fim do relacionamento. Ele cometeu suicídio após matar a esposa.
"Ela vinha tentando se separar há 8 meses, mas ele não queria. Nesse período o Maurício inventou várias desculpas, inclusive que estava doente, ameaçou ela, tudo pra ela não sair de casa. Ela já tinha alugado outro apartamento e hoje veio aqui pra buscar as coisas dela, mas aconteceu essa tragédia", disse a irmã de Kalina, que pediu para não ter o nome divulgado.
O crime
Para tirar as coisas de casa, Kalina chamou uma das filhas para lhe fazer companhia acreditando que assim estaria segura. Por volta das 11h, Maurício chegou, mandou a jovem sair do apartamento e se trancou com Kalina no local. Ele atirou em Kalina e se matou em seguida.

O crime aconteceu no condomínio Top Life, que fica localizado na avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim.
"Havia a princípio informações de que poderia ter refém no local, o Bope fez o cerco necessário, tentou verificar a possibilidade de negociação, mas houve silêncio completo. Ao proceder a entrada tática, constatou a presença de dois corpos dentro do apartamento: um na cozinha e outro na entrada de um dos quartos", afirmou o major Marcelo Litwak, porta-voz da PM.
Ainda de acordo com familiares de Kalina, Maurício praticava tiro esportivo há alguns meses e por isso vinha tendo contato com armas.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Homem atirou na esposa e se matou dentro de condomínio em Nova Parnamirim, na Grande Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
G1-RN
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se