NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/02/2022

PM PRENDE ACUSADO POR ROUBO DE MOTO EM MOSSORÓ-RN





Por volta das 16h10min, de domingo, 13 de fevereiro de 2022, a VTR/Santo Antônio sob comando do Sargento Sidney lotado no 2° Batalhão de Polícia Militar prendeu na Cidade de Mossoró Rio Grande do Norte, Anderson de Oliveira Silva 24 anos, por roubo de veículo na Cidade.
De acordo com informações, Anderson com uso de um simulacro de arma de fogo, tomou de assalto no Bairro Santo Antônio 01 motocicleta tipo Traxx de cor preta placa QGL 6020, logo em seguida praticou outro roubo levando a carteira da segunda vítima.
Em diligência os militares conseguiram localizar e prender o mesmo ainda com a moto roubada e a bolsa da segunda vítima. 
Diante dos fatos os militares deram voz de prisão a Anderson e apresentaram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi lavrado o flagrante delitos em desfavor do acusado qie em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficou a disposição da justiça. 

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se