NOME NOME NOME NOME NOME

11/02/2022

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ONTEM PARA HOJE, NA DELEGACIA DE PLANTÃO EM MOSSORÓ





Várias ocorrências movimentaram a Delegacia de Plantão, durante o plantão de ontem para hoje. Caso que chamou atenção foi roubo de fios em Grossos, a engenharia dos acusados. Ítalo Pablo Ribeiro da Costa, e Carlos Antônio do Nascimento, foram presos e autuados em flagrante na RN 012 acusados de roubaram fios de cobre. 
O que chamou atenção foi o material usado para roubar os fios. Uma vara feita de bambu com uma serra em sua ponta, para evitar contato com os fios e choques elétricos. 
Eles foram ouvidos e encaminhados para o sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.
Na Nova Mossoró, a  Força Tática 02 , fizeram operação no bairro, mais precisamente na rua Caicó Futebol Clube, ocasião se encontravam dois suspeitos na residência 25, e foram presos em flagrantes os 02, (sendo um deles foragido da justiça). 
Os mesmo são apontados como responsáveis de vários assaltos na cidade de Mossoró, como também foram presos de posse de uma arma de fogo. 

Foi encontrado tambem, maconha, cocaína fracionadas e embaladas para a venda. Na mesmo operação também foi localizado na residência, uma placa de colete balístico pertencente a corporação da Polícia Militar do Ceará, balanças de precisão, notbooks de origem duvidosas, como também duas motocicletas suspeitas de serem usadas em vários roubos em nossa cidade. 

Suspeitos e a materialidade foram apresentados na DP de Plantão, onde foram flagranteados e estão à disposição da justiça.
Um ônix branco roubado nas proximidades do Celina Guimarães, foi recuperado pela Polícia Militar de Apodi, durante uma barreira policial. A PM informou que a condutora do carro se identificou como garota de programa, e teria sido pago a ela, 200 reais para levar o veículo até Apodi. Ela inclusive informou que Rafael Martins de Souza estaria ainda no prostíbulo em Mossoró. Foi feito a continuação e o mesmo se encontrava mesmo no local em Mossoró. Ele foi autuado na DP de Plantão.
Em um comércio de material de construção em Mossoró, um homem sozinho ontem 10, chegou armado de capacete anunciou assalto, levando além do celular da loja, mais três de clientes e funcionários. Além disso ele levou do local uma moto de placa MXM 2284. A PM acredita que ele teve apoio no roubo.
César Adriano Dias Bezerra, e José Augusto Nascimento da Silva, foram presos e autuados pelo artigo 33 tráfico de drogas na Nova Mossoró.
Carlos Antônio e Ìtalo presos roubando fios




 
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se