NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/02/2022

MULHER É MORTA A TIROS EM MESA DE BAR NO INTERIOR DO RN




Crime aconteceu na cidade de Portalegre. Testemunhas contaram o casal estava no bar e, sem que houvesse qualquer tipo de discussão, o homem se levantou e atirou na namorada.

Uma mulher foi morta a tiros pelo namorado na noite desta terça-feira (22) na cidade de Portalegre, no Alto Oeste potiguar.
Segundo a polícia, por volta das 20h30 a vítima, identificada como Damiana Williane da Silva de 27 anos, estava em um bar junto com o companheiro quando ele atirou nela.
Ainda segundo informações da PM, testemunhas contaram o casal estava no bar e, sem que houvesse qualquer tipo de discussão, o homem se levantou e atirou na namorada. Foram pelo menos 3 tiros.
Logo após cometer o crime, o homem fugiu. Damiana chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
O comandante do policiamento da região informou que Damiana morava na cidade de Apodi e o namorado em Portalegre. A polícia também informou que eles haviam namorado um tempo atrás, tinham terminado o relacionamento e recentemente voltaram.
A PM faz buscar pelo criminoso. Segundo o comandando eles receberam algumas informações falsas sobre a localização do suspeito e até o momento ele não foi localizado. 

G1-RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se