NOME NOME NOME NOME NOME

21/02/2022

HOMEM FORAGIDO DA JUSTIÇA, TENTA ASSALTAR MULHER NO CENTRO DE MOSSORÓ, É PRESO PELAS FORÇAS DE SEGURANÇA.



 

Um homem foragido da justiça, identificado como: Douglas Alves Pereira da Cunha, 24 anos, de posse de uma arma de fogo caseira, tentou assaltar uma mulher no Centro de Mossoró, na tarde desta segunda feira 21 de fevereiro de 2022, nas imediações da COBAL. Um Guarda Municipal, escutou os gritos de socorro da mulher, e tratou de pedir apoio a PAMM que chegou rápido, junto com viaturas da PM, G.T.O, viatura do Centro, Santo Antônio, todas em apoio. Houve tiros de contenção, mesmo assim ele emprendeu fuga, entrou na casa de uma moradora próximo ao Museu Municipal, e conseguiu se esconder debaixo de um carro, já próximo aos Correios. O que ele não contava era com a experiência dos meninos do G.T.O, que localizou ele e foi dada voz de prisão em flagrante. Ele não gostou muito ser preso, e aimda disse aos policiais que eles deveriam ter matado ele, ao invés de prendê-lo. Ele foi apresentado na DEFUR e após os procedimentos foi encaminhado para o presídio. Contra ele existia inclusive um mandado de prisão em aberto.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se