NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/02/2022

HOMEM É MORTO COM MAIS DE 20 TIROS AO SAIR DE BAR POR TRÁS DE DELEGACIA NO RN




Um homem identificado como Diego Marcos, de 34 anos foi executado na madrugada deste domingo (13), ao sair de um bar, na rua Itaboraí no conjunto Santarém, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia a vítima estava acompanhada de uma mulher e foi surpreendida no momento que entrava em um veículo que faz o serviço de transporte por aplicativo. “Batata”, como era mais conhecido, morreu na hora.
Ainda segundo informações apuradas, homens em um carro de cor preta se aproximaram de Diego e efetuaram os disparos usando possivelmente uma arma automática de repetição. A mulher que estava ao lado da vítima e o motorista não se feriram. Após o crime a Polícia Militar foi acionada, mas os executores não foram localizados.
As razões para o assassinato ainda são desconhecidas, porém a Polícia Civil já trabalha com a hipótese de um possível acerto de contas motivado por alguma desavença entre integrantes de uma facção criminosa. O homem morto era considerado um dos líderes do sindicato do RN na zona Norte.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se