NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/02/2022

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN





Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º Batalhão prenderam na noite desta segunda feira 14 de fevereiro de 2022, um homem que estava com mandado de prisão em aberto na Comarca de Mossoro na região Oeste do Rio Grande do Norte. Julio César Araújo de Andrade, 23 anos de idade, foi preso em sua residência na Rua Hortência, no Conjunto Jardins no Bairro Santo Antônio.
A equipe so GTO recebeu uma denúncia anônima dando conta da localização do foragido. Júlio Cesar não esboçou reação e após ser preso foi conduzido á Delegacia de Plantão, onde passou a noite custodiado e na manhã desta terça feira (15) o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
Júlio Cesar tem condenação por crime de roubo, estava cumprindo pena no regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica e descumpriu as regras do monitoramento. Em face disso a juíza da Vara de Execução Penal (VEP) de Mossoró, Dra. Cinthia Cibele determinou o seu retorno ao presídio.
Fim da Linha
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se