NOME NOME NOME NOME NOME

10/02/2022

DUPLA É PRESA PELA PM SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ




Policiais da Força Tática prenderam na tarde de Quarta Feira 09 de Fevereiro de 2022, Carlos Daniel Silva FaustinoAlfredo Darlan Morais suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró
Segundo informações, os policiais estavam em patrulhento, quando indivíduos ao avistarem a viatura empreenderam fuga para dentro da residência, mas foram alcançados e presos, com eles foram apreendidos, 60 pedras de crack, dinheiro fracionado, celulares de origem duvidosa, saco para embalar a droga, tesoura e lâmina para cortar a droga.
Os dois foram conduzidos para delegacia de plantão onde foram apresentados ao Delegado e autuados por tráfico de drogas. Após serem ouvidos os dois foram encaminhados a cadeia pública onde permaneceram a disposição da justiça.

O câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se