NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/02/2022

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É MORTO EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO PLANALTO 13 DE MAIO.





A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no final da manhã desta quinta feira 10 de fevereiro de 2022, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A vítima identificada como Sandro Lourenço Costa 38 anos, foi surpreendida e morta com tiros de arma de fogo. 
De acordo com as informações ele seguia de moto com uma quentinha na mão pela rua Toré, quando elementos efetuaram disparos de arma de fogo. 
O mesmo caiu em frente a um mercadinho e saiu correndo, mas acabou tombando sem vida em frente ao Colégio Sementes na rua Vicente. 
Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e confirmou o óbito.
Em junho de 2017, Sandro Lourenço foi preso com um revolver sem cano que ele teria achado em via pública, após um crime de homicídio no Alto de São Manoel. (RELEMBRE)
A Polícia Militar isola o local aguardando a chegada da Polícia Civil e da Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.  





NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se