(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

06/02/2022

COLISÃO CARRO COM MOTO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA RN 117





Um motociclista morreu após colidir a moto que dirigia contra carro na RN-117, entre as cidades de Governador-Dix-Sept Rosado e Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, a vítima foi identificada até o momento como “Pelé”, que residia no Sítio Quixaba, na Zona Rural de Governador. 
A moto não tinha luz e um veículo vinha com luz alto por trás da motocicleta e deve ter atrapalhado a visão do motorista que vinha sentido Mossoró, que possivelmente tenha passado um pouco da faixa central da pista e o motoqueiro colidiu contra o veículo do lado do motorista.
Ainda segundo informações, o acidente aconteceu a uns 3km da Cidade de Governador e a vítima morreu no local. 
No veículo vinha o motorista com sua esposa que estava gravida. Ela passou mal e foi socorrida para o hospital, no entanto, sem ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada, onde interditou uma faixa da pista e o trânsito ficou lento no trecho após a ocorrência.
A equipe técnica do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) foi acionada para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.
Icém Caraúbas

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se