NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/02/2022

APÓS REPERCUSSÃO NACIONAL ACERCA DE UMA "PLACA COM SUÁSTICA NAZISTA" EM MOSSORÓ CONDOMÍNIO VERONIQUE EMITE NOTA





Diante da repercussão da reportagem veiculada pelo Portal UOL acerca de uma “placa com suástica nazista” exposta no terraço de uma residência no interior do Condomínio Veronique, vimos por meio deste, em respeito ao direito de contraditório, expor a justificativa apresentada pelo condômino: 
“A OUTRA FACE DA MOEDA O NAZISMO É UMA FERIDA QUE AINDA SANGRA NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE 
A pelo menos 3 ou 4 anos, meu filho fez um trabalho na escola q discorria sobre esse tema, dentre outras artes havia essa imagem em uma espécie de tabuleiro, ainda lembro de ter alertado a minha esposa:tome cuidado qdo for tirar isso do carro, algumas pessoas podem interpretar de forma errada, jogamos o material na dispensa, semana passada orientei uma pessoa a fazer uma vedação numas das calhas do teto, numa busca rápida por uma tábua para fazer a mistura da massa plástica ele encontrou essa tábua, autorizei o uso e o mesmo subiu para realizar o serviço, o mesmo entendeu q poderia surgir falhas no trabalho feito e decidiu deixar o material no local para um possível retoque. 
Lamento decepcionar alguns, mas, nossa casa não é e nunca será lugar de culto nem muito menos de homenagem ao holocausto ou qualquer outro ato nazista. 
Não tenho a menor vergonha de vir aqui pedir desculpas por entender q essa vergonha deveria partir daqueles q ontem de maneira prematura, assim como um tribunal nazista, julgaram, condenaram e sentenciaram uma família, a gente oferece aos outros aquilo q tem no coração. Portanto, REFORÇO AQUI O MEU PEDIDO DE DESCULPAS a todas às pessoas de bem q de alguma forma sofreram ou se sentiram ofendidas por tantas lembranças ruins q essa imagem possa ter trazido, definitivamente não era essa nossa intenção. 
E só para esclarecimento, essa imagem não foi feita por um drone, me reservo no direito de preservar minha família, me identificarei caso necessário no momento oportuno.”

NOME

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Se alguém quiser saber onde e que fica o condomínio Véronique ? Aí e só dizer as referências...

    ResponderExcluir
  2. Então destrua esse material,queime,jogue fora.

    ResponderExcluir
  3. Curioso se era matéria de escola eu não sei como uma escola particular pede uma tipo de atividade referênte a esse história horrível de nazismo e depois o pai e a mãe ainda manter esse tipo de material em casa isso aí e pior que racismo esse tipo de objetivos de nazismo e a escola infelizmente tá errado pedir tipo de matéria pra estudantes...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se