NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/02/2022

ACUSADO POR ROUBO É PRESO COM DROGAS EM MOSSORÓ-RN





Na manhã de quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022, Agente de Policia Civil lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR, saíram em diligencia para cumprir um mandado de prisão preventiva por roubo no Bairro Ouro Negro na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, em desfavor de Francisco Kauan Martins de Freitas, 19 anos.
Mais para a surpresa dos policiais civis que realizaram uma vistoria no interior da residência, localizaram e apreenderam 01 tablete de maconha pesando 300 gramas, 02 papelotes de cocaína, papel filme e dinheiro fracionado.
Kauan e a droga apreendida em seu poder foram apresentadas ao delegado Alex Wagner na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, onde foi lavrado o flagrante delito em desfavor de KAUÃ pelo crime de trafico de drogas.
Em seguida ele foi encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena pelo crime de roubo com decisão definitiva, além do novo flagrante por trafico de rogas, ficando o autuado a disposição da justiça.

 
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se