NOME NOME NOME NOME NOME

20/02/2022

ACIDENTE GRAVE NO INTERIOR DO RN DEIXA MÃE E DOIS FILHOS MORTOS; PAI FOI HOSPITALIZADO





No início da manhã deste domingo (20) um grave acidente com três vítimas fatais, foi registrado na RN-288 sendo duas crianças, Karol Vicente Soares tinha 09 anos, e Caíque Vicente Soares tinha 05 meses de vida, e a mãe delas, identificada como Daniela Vicente 24 anos, natural de Cuité na Paraiba.
O acidente aconteceu na Comunidade Pendanga, entre os municípios de Acari e Cruzeta, na região Seridó do Rio Grande do Norte.
Segundo o comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Rodoviária Estadual, major Aderlan Bezerra, o acidente envolveu dois carros - um modelo Celta de cor prata, onde estava a família, e um Corsa sedan de cor escura. 
O major não confirmou quantas pessoas estariam no segundo veículo envolvido, mas disse que seus ocupantes seguiam para um encontro de casais no município de São José do Seridó. Eles não ficaram feridos.
O esposo de Daniela, identificado como Bruno Cigano, sofreu várias escoriações pelo corpo e foi transferido em estado grave para o hospital de Cruzeta. Uma ultrapassagem errada está sendo apontada como a possível causa do acidente.

Com informações de Jair Sampaio.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se