NOME NOME NOME NOME NOME

25/01/2022

[VÍDEO] HOMEM É PRESO APÓS ESPANCAR E AMEAÇAR COM UMA FACA, SUA MÃE E SUA IRMÃ NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN





Várias viaturas da Polícia Militar de Mossoró, pertencentes ao 2°BPM (Batalhão de Polícia Militar), foram acionados por volta das 15:30hs, para a Rua Emílio Castelar, onde em uma residência vizinho ao Colegio CEAMO em Mossoró no Rio Grande do Norte, um homem estaria fazendo sob ameaça com uma faca, a sua própria mãe e sua irmã de refém.
Após agressão as duas. policiais de várias viaturas chegaram rápido ao local, e conseguiram deter o suspeito.
O acusado que não divulgaremos o nome até a conclusão do inquérito, foi algemado e conduzido para a Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, no bairro Nova Betânia, e foi entregue a titular Delegada Cristiane Magalhães. 
Ela informou que a mãe ou a irmã não se apresentando na Delegacia para registrar a queixa contra o familiar, dependendo das lesões causadas pelo agressor, ela vai prosseguir com os procedimentos legais, dentro da lei. 
Policiais informaram a nossa equipe que a irmã dele estava bastante machucada e sua mãe aparentava vários arranhões pelo corpo. Ainda de acordo com a PM faz tempo que esse filho dá trabalho aos familiares que inclusive já o internaram em uma clínica.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se