NOME NOME NOME NOME NOME

22/01/2022

[VÍDEO] ELEMENTOS SÃO PRESOS APÓS CAPOTAREM VEÍCULO ROUBADO DURANTE A FUGA NA ENTRADA DO CONJUNTO VÍNGT-ROSADO EM MOSSORÓ-RN





Uma verdadeira cena cinematográfica foi registrada na tarde deste sábado 22 de janeiro de 2022, na BR 110 entrada do Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, um adolescente de 16 anos em um Hilux com queixa de roubo, tentou fugir da polícia e acabou capotando o veículo e provocando outro acidente.
Houve um acompanhamento tático ao suspeito e quando este se aproximou do semáforo da entrada do Conjunto Vingt Rosado perdeu o controle do volante e capotou a Hilux várias vezes. Durante a capotagem o veículo atingiu um carro Ônix conduzido por uma mulher, que estava parado aguardando o sinal abrir e este também capotou pelo impacto da colisão. A Mulher ficou ferida sendo ela atendida pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia.
O adolescente que conduzia a Hilux ficou ferido e também foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. O outro suspeito detido, que estava em um Gol foi levado para a delegacia de Plantão da Polícia Civil. Os dois veículos ficaram destruídos. O adolescente recebeu alta do hospital, foi levado a DP de Plantão e os dois foram ouvidos pelo delegado de plantão e liberados.


Texto/Fim da Linha
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se