NOME NOME NOME NOME NOME

08/01/2022

TRÊS HOMENS SÃO PRESOS APÓS VIOLAR TÚMULO E TENTAR ROUBAR CAIXÃO COM CORPO DE IDOSA EM CEMITÉRIO DO RN




Caso aconteceu no início da tarde deste sábado (8) no cemitério Bom Pastor II, na Zona Oeste da capital potiguar.
Trio tirou caixão de dentro de túmulo e planejava roubar corpo de idosa sepultada em cemitério de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Três homens foram presos em flagrante após violar um túmulo e tentar roubar um caixão com o corpo de uma mulher idosa sepultada no cemitério do Bom Pastor II, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal. O caso aconteceu no início da tarde deste sábado (8), segundo confirmou a Polícia Militar.
De acordo com os militares do 9º Batalhão da PM, os suspeitos foram flagrados pulando o muro do cemitério por volta das 12h.
A motivação do crime ainda não foi confirmada oficialmente pela polícia. Segundo a família da idosa, que foi chamada ao cemitério e reconheceu o corpo como sendo de Maria Antônia de Souza, 94 anos, os homens teriam afirmado que iriam fazer um ritual.
"Ficamos em pânico. A família está abalada com isso tudo. A gente nunca viu algo assim acontecer, ainda mais porque a gente soube que ela seria levada para um ritual de magia negra. A gente fica bastante abalado. Particularmente, eu não acredito", disse o neto da idosa, Francinaldo Lacerda.
Os suspeitos foram descobertos por uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local, desconfiou de um carro e duas motos estacionados na lateral entre os dois cemitérios públicos da região (Bom Pastor I e II) e viu o momento em que os homens pulavam o muro. Ao perceber a aproximação da polícia, eles tentaram correr, mas foram detidos.
Família foi chamada a cemitério e reconheceu caixão violado como sendo de idosa de 94 anos enterrada na última quinta-feira (6) no local. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, um dos homens presos, que seria o dono dos veículos, afirmou que a mulher fez mal a ele no passado e, para "quebrar a maldição", precisava levar o corpo e enterrá-la de cabeça pra baixo na beira da praia.
A delegada de plantão, Rafaela Ludmilla, estabeleceu fiança de R$ 400 para cada um dos presos e informou que eles deverão responder pelo crime de furto de cadáver.
Sepultamento ocorreu há dois dias
A mulher morreu no dia 5 de janeiro em Campo Sales, no interior do Ceará, vítima de pneumonia e parada cardíaca.
Segundo a família, ele foi trazida para Natal e sepultada ao lado do corpo do marido na última quinta-feira (6), conforme havia pedido ainda em vida.
Policias Militares desconfiaram de veículos estacionados ao lado de cemitério e flagraram tentativa de roubo de caixão com corpo de idosa em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

G1-RN


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se