NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/01/2022

SUSPEITO DE ASSALTO É BALEADO EM AREIA BRANCA-RN





Um suspeito de assalto foi baleado no final da tarde desta terça feira 25 de janeiro de 2022 após reagir a uma abordagem da Polícia Militar no município de Areia Branca, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da PM, a guarnição 1213 foi acionada para a Praia de Upanema, naquela cidade, para uma ocorrência de assalto.
A vítima informou que um homem armado teria tentado lhe roubar, e quando os policiais chegaram conversaram com a vítima e de posse das características saíram em diligências. Minutos depois se depararam com o suspeito, identificado como Danilo Moura Nascimento de 18 anos de idade, que esboçou reação, apontando uma arma para os policiais que efetuaram um disparo de contenção o atingindo.
O mesmo foi socorrido pela guarnição policial para o hospital da cidade e depois de receber os primeiros atendimentos, foi transferido por uma ambulância da cidade, para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. A arma, um simulacro foi apresentada na delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró.
Texto/Fim da linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se