NOME NOME NOME NOME NOME

27/01/2022

SESSÕES DO TJP EM MOSSORÓ SÃO SUSPENSAS APÓS MAIS DE 40 SERVIDORES E RESIDENTES TESTAREM POSITIVO PARA COVID




Foto: Ana Paula Brito

A justiça do Rio Grande do Norte suspendeu, pelo período de 10 dias, a contar desta quarta-feira (26), a realização de atividades presenciais no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró.
Com isso, os júris populares que estavam marcados para serem realizados nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28) e dos dias 1º a 4 de fevereiro (terça a sexta da próxima semana), também foram adiados.
A decisão é do Juiz Corregedor Auxiliar Marivaldo Dantas de Araújo, concedida a pedido do Diretor do Foro em Substituição, juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.
O juiz Vagnos explicou que fez o pedido devido ao “número de servidores efetivos e cedidos com casos diagnosticados neles ou em residentes (parentes e pessoas com quem convivem) que aumentou muito nesses últimos dias. À medida é evitar que se espalhe mais ainda a doença, entre os servidores, jurados, advogados, promotores e demais públicos que frequentam o fórum”.
Ainda de acordo com a decisão, as demais atividades do fórum ainda deverão permanecer em regime de teletrabalho, podem ocorrer online, por exemplo, algumas audiências.
Veja à íntegra da decisão abaixo:
MH

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se