NOME NOME NOME NOME NOME

31/01/2022

RESIDENTES EM MOSSORÓ SUSPEITOS MORTOS EM CONFRONTO COM A PM EM UPANEMA FORAM IDENTIFICADOS





Os três homens suspeitos de praticarem arrastões na zona rural de Upanema, na região Oeste Potiguar e que morreram em confronto com a Polícia Militar, neste domingo 30 de janeiro de 2022, foram identificados na tarde desta segunda feira (31) no ITEP em Mossoró. Familiares compareceram ao órgão pericial, com documentos e reconheceram os corpos. São eles: Legivam Moisés da Silva, de 23 anos de idade natural de Upanema e, residente na Rua Lauro Vieira de Souza, no Planalto da Liberdade, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró; Vinícius Henrique da Silva, de 22 anos, natural de Mossoró e também residente no Planalto da Liberdade e Vanderlei Silva Marques
Dos três identificados somente, o corpo de Vanderlei Marques, não foi liberado do ITEP, devido a família dele não ter apresentado documento com foto. 
O cadáver vai permanecer em uma das geladeiras do instituto pericial, até que4 sejam providenciados os documentos, ou caso a justiça autorize sua liberação. 
De acordo com informação da Polícia os três homens que entraram em confronto com policiais militares dos batalhões de Mossoró e Assu eram integrantes de um grupo criminoso que vinha aterorizando as comunidades rurais de Upanema, promovento sucessivos arrastões.. Os três foram baleados e morreram ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, pra onde foram socorridos pelos próprios policiais.
Texto/Fim da linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se