NOME NOME NOME NOME NOME

20/01/2022

PROFESSOR DO IFRN MORRE APÓS COMPLICAÇÕES DA COVID-19




Ingressando na Instituição como professor em 2007, Allyson ocupava desde 2015 o cargo de diretor acadêmico de Gestão e Tecnologia da Informação do IFRN campus Natal Central.
Allyson Amílcar Angelus Freire Soares. Foto: Reprodução

O professor Allyson Amílcar Angelus Freire Soares, do IFRN, morreu em decorrência de complicações associadas à Covid-19. A Direção-Geral do Campus Natal-Central decretou luto oficial de três dias.
Ingressando na Instituição como professor em 2007, Allyson ocupava desde 2015 o cargo de diretor acadêmico de Gestão e Tecnologia da Informação do IFRN campus Natal Central e, entre 2010 e 2011, lecionou no IFRN campus Zona Norte.
O reitor do Instituto, professor José Arnóbio, destacou a competência e a dedicação do servidor ao trabalho da educação. “É um vazio enorme que fica na Instituição”, declarou.

Agora-RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Essas vacinas servem pra quê? ,O prof. Já estava com as 3 vacinas tomadas . Diseram se tomasse uma ficava imunizado, depois se tomar as 3 não ficavam doentes em estado grave e o que nós vemos é que SÓ SERVE PARA AS EMPRESAS QUE FAZEM a vacina ficarem mais ricas, uma vergonha isso ,pois, todo mundo sabe q são experimentais e não estão resolvendo nada. Temos q conviver com esse vírus chinês para o resto da vida infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo, antes da vacinas as pessoas jovens e saudáveis que pegaram a covid tiveram apenas sintomas leves. Agora estão atribuindo os mesmos sintomas leves à vacina. Muitas pessoas burras e/ou inocentes caem fácil

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se