NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/01/2022

POLICIAL CIVIL DA PB É MORTO A TIROS DURANTE ASSALTO EM PRAIA DO RN




Segundo a Polícia Civil, agente teria reagido ao assalto. Cinco homens armados participaram do crime e roubaram a arma da vítima.
Sandro Roberto era Policial Civil na Paraíba e foi assassinado na noite dessa quinta (13), na praia de Zumbi, no litoral Norte Potiguar. — Foto: Reprodução

Um Policial Civil do estado da Paraíba foi morto a tiros durante um assalto em na praia do litoral do Rio Grande do Norte, na noite dessa quinta-feira (13). A Polícia Civil do RN apura se a vítima teria reagido ao crime.
Segundo a Polícia Militar, Sandro Roberto foi abordado por cinco homens armados na praia de Zumbi, no município de Rio do Fogo, no Litoral Norte potiguar, onde passava o veraneio.
Os criminosos roubaram a arma do agente e atiraram duas vezes contra a vítima antes da fuga. Ainda de acordo com a polícia, os tiros atingiram o peito e o pescoço do policial.
Sandro foi socorrido pelo irmão ao hospital de Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal, mas não resistiu aos ferimentos.
Após praticarem o crime, os suspeitos ainda roubaram um carro modelo Siena para fugir. O veículo foi abandonado na Zona Norte de Natal.
A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram buscas na região perto da BR-101, mas nenhum suspeito foi localizado.
A Polícia Civil informou que pelas informações iniciais, o agente pode ter reagido ao assalto. O caso será investigado.
A associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB), emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do agente, que ocupou o posto de presidente da entidade por quase 10 anos.
“A diretoria e todos os policiais civis da Paraíba lamentam profundamente a perda do colega que, de forma aguerrida, encabeçou várias lutas em prol da valorização dos policiais civis, sendo reconhecido por sua postura firme e comprometida”, destaca a nota.
A Aspol-PB informou ainda que a Polícia da Paraíba vai contribuir com as investigação para ajudar na prisão dos suspeitos.

G1-RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se