NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/01/2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS NO VALE DO AÇU NO RN





A Polícia Civil de Pendencias e Polícia Militar do Alto do Rodrigues trabalham integrados e cumprem na manhã desta quarta feira 12 de janeiro de 2022, no Sítio São José, área rural do munícipio de Alto do Rodrigues um mandando de prisão em desfavor de Alzenir do Nascimento Silva, 33 anos. 
A mesma, acompanhada do marido Bruno Tomás Contrário, foram surpreendidos de posse de 750 pedras de crack, 01 kg de maconha, cocaína, além outras drogas ilícitas como êxtase e loló. 
Ainda foram apreendidos um notebook, celulares e munições calibre 380, 38 e 44. A polícia civil aponta Alzenir como membro de grande importância de uma facção criminosa e principal distribuidora de drogas nas cidades de Alto do Rodrigues e Pendencias. 
O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficará detido à disposição do poder judiciário.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se