NOME NOME NOME NOME NOME

28/01/2022

PM RECUPERA CABEÇAS DE GADO ROUBADAS EM MOSSORÓ-RN; VÍDEO MOSTRA CRIMINOSO (S) EM FUGA LEVANDO OS ANIMAIS UMA PESSOA FOI PRESA





Por volta das 10hs da última terça feira 22 de janeiro de 2022, nove cabeças de gado foram furtadas de um curral que fica localizado por trás da rua Raimundo Uchôa no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte, deixando o proprietário bastante angustiado. 
No dia seguinte, quatro dos bovinos foram encontrados perambulando em um matagal, sendo que cinco tinham o destino incerto e não sabido. 
No início da tarde de hoje (28), o Sargento P. Silva que estava de folga, recebeu informações que na rua Antônio Bedel no bairro Costa e Silva (Pintos), indivíduos em atitude suspeita e um veículo com as características do que aparece em imagens de câmeras de segurança, se encontrava na referida rua. 
Como policial é polícia 24hs por dia sete dias por semana, mesmo a paisana o Sargento P. Silva foi até o local juntamente com o proprietário, e já na chegada reconheceu o veículo que participou da ação criminosa, e um corsa que teria dado apoio. 
O Sargento visualizou através de uma brecha em um terreno murado usado como Curral Clandestino vários animais, e pediu que a vítima olhasse se reconhecia algum como de sua propriedade.
De imediato o homem se emocionou ao reconhecer o seu gado que tinha sido furtado, e também visualizaram dois homens que estariam armados. 
Temendo um confronto que poderia acabar ferindo a vítima, o Sargento saiu do local e acionou o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), que rapidamente enviou a VTR ROCAM, A VRT Malvinas e a VTR do Fiscal de Operações do 2º BPM. Quando os militares chegaram na ocorrência, os dois homens que estavam armados se evadiram do local no corsa. 
O veículo Fiat Strada de placas PFI 7735 que e uma carrocinha que foi utilizada para o transporte dos animais foram apreendidos, e o gado foi devolvido ao proprietário.  
O dono do terreno identificado até o momento como João, fo preso, confessou sua participação no crime e vai responder pelo crime por portaria, ele foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado.
Em março de 2017, uma mulher e três homens foram presos pela PM naquela mesma região após serem flagrados abatendo uma vaca amojada, que tinha sido roubada. (RELEMBRE)








NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se