NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/01/2022

PM PRENDE DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ-RN




Policiais Militares da Força Tática prenderam na noite de terça feira 11 de Janeiro de 2022, Sebastião Jackson Silva, 25 anos, Emanuel Simão Fonseca de Oliveira, 22 anos, pela suspeita de tráfico de drogas em Mossoró.
Os policiais estavam realizando patrulhamento e abordagens na rua Bem me Quer, (parque das rosas Sta Delmira), três indivíduos ao avistarem a viatura tentaram se evadir, dois tentaram se esconder em um barraco abandonado, próximo a galeria, onde foram detidos e com eles foram encontrados 700 Gramas de Cocaína e dez munições de calibre .38, um terceiro elemento conseguiu se evadir da abordagem policial.
Os dois foram conduzidos para Delegacia onde foram apresentados ao Delegado que após ouvi-los autuou em flagrante Emanuel Simão Fonseca de Oliveira por crime de tráfico de drogas (artigo 33). O mesmo foi encaminhado ao sistema prisional.  



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Já estão decretados..kkk como vão pagar o prejuizo?

    ResponderExcluir
  2. Esses aí se lascaram kkkkk, a cobrança vai ser alta. São dois caminhos cadeia ou cemitério.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se