NOME NOME NOME NOME NOME

28/01/2022

PM DE ASSÚ CAPTURA MOSSOROENSE FORAGIDO DA JUSTIÇA





A polícia militar do 10º batalhão de Assú, capturou um foragido da justiça na quinta-feira 27 de Janeiro de 2022, em Assú. Informações que o foragido da justiça trata-se de Alexe Henrique Cezar da Silva, de 41 anos de idade, com mandado de prisão em aberto desde o dia 22 de Julho de 2018.
Os PMs patrulhavam quando tomaram conhecimento da situação, e resolveram verificar, abordando o foragido e constatado as informações. Alexe, foi levado para a delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos necessários, ficando à disposição da justiça.
O cumprimento da determinação da justiça, aconteceu na Rua Francisca Maria da Conceição, Nº 77, no Alto São Francisco. A polícia agradece o trabalho da população em passar denúncias anônimas para que se faça uma sociedade mais segura. Qualquer informação, deve-se ligar para o 190 ou 3331-6518.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se