NOME NOME NOME NOME NOME

10/01/2022

MOTORISTA DE APLICATIVO GRAVA UM VÍDEO ANTES DE SER BALEADO ENQUANTO DIRIGIA BATER EM MURO E MORRER NO RN




Poucos minutos antes de morrer, o motorista gravou um vídeo informando que estava indo fazer uma viagem particular para encerrar a noite de trabalho.
Foto: Redes Sociais

Um motorista por aplicativo foi assassinado na noite desse domingo (9) em Extremoz, na região metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Civil, o crime tem característica de execução.
O crime aconteceu na Rua José Bezerra Gomes, localizada no conjunto Moinho dos Ventos. A vítima foi identificada como Jorge Tiago Santos Ferreira, de 31 anos.
Segundo a polícia civil, Jorge Tiago estava indo ao local pegar um passageiro quando foi abordado por pelo menos dois homens armados. Eles atiraram várias vezes contra a vítima, atingindo principalmente a região da cabeça.
Ainda de acordo com a polícia, mesmo ferido, Jorge dirigiu por cerca de 200 metros antes de bater na lateral do muro de uma casa do conjunto.
Moradores acionaram a Polícia Militar, que chegou a realizar buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Uma equipe do Itep esteve no local e recolheu capsulas de dois tipos de arma de fogo. O corpo de Jorge Tiago foi recolhido pelo órgão e aguarda a liberação por familiares.
O caso será investigado pela Polícia Civil do município de Extremoz.
Motorista por aplicativo é morto a tiros na noite desse domingo (9), em Extremoz. — Foto: Jairo Firmino

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se