NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/01/2022

MOSSORÓ TERÁ CENTRO DE TESTAGEM PARA COVID-19 A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA (24)




Ginásio Pedro Ciarlini terá posto de coleta, área de triagem e atendimento médico para pessoas que testaram positivo para Covid.
Ginásio Pedro Ciarlini funcionará como centro de testagem para Covid-19 — Foto: Célio Duarte/Secom

A prefeitura de Mossoró vai instalar um centro de testagem para Covid-19 no ginásio Engenheiro Pedro Ciarlini Neto, a partir de segunda-feira (24). O espaço vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 16h.
O objetivo da prefeitura é reforçar o atendimento às pessoas que apresentarem os sintomas relacionados à doença.
O centro de testagem contará com postos de coleta, área de triagem e atendimento médico para pessoas que testaram positivo para Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde orienta que devem procurar o centro de testagem aqueles que estão com, pelo menos, três dias de sintomas.
"Entendemos que precisávamos de uma ação rápida para aliviar os atendimentos nas UPAs, visto que a maioria se referia à testagem. Vamos instalar o centro de testagem para fazer essa cobertura voltada à realização dos exames. Dessa forma, a pessoa saberá se está com Covid e, se o resultado for positivo, poderá realizar o tratamento e o isolamento adequado", falou a secretária de Saúde, Morgana Dantas.

G1-RN


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se