NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/01/2022

INFLUENCER DE MOSSORÓ JULIANA PRISCILA EXPÕE FAMÍLIA E COMOVE INTERNAUTAS (VÍDEO)




O marido de Juliana, Saulo, foi ameaçado de morte pelo irmão da youtuber. Foto: Instagram/@mjulianapriscilaofc

Parece cena de novela, mas a influenciadora mossoroense, Juliana Priscila detalhou tudo em seus stories e até publicou um vídeo, onde defende a cunhada dos supostos ataques do irmão. A youtuber conta que a violência contra a esposa do irmão aconteceu e tudo isso gerou uma discussão, na qual o irmão teria ameaçado Saulo (noivo de Juliana) e Henrique (amigo do casal que possui) de morte.
Além disso, esse mesmo irmão ameaçou o marido de Henrique: “Ele tem uma barbearia. Meu irmão disse que se ele abrisse a barbearia, ele ia ‘meter chumbo’ no comércio”, conta a blogueira.
A influenciadora confessa que sente vergonha da família, por isso nunca havia falado do assunto. Ela ainda conta que seus irmãos fazem parte de uma facção criminosa. Em de seus stories, também relata que tinha acabado de pagar R$ 7 mil de fiança para que um de seus irmãos saísse da cadeia.
A influenciadora ainda relata que sua mãe não gosta dela, pois Juliana decidiu largar sua vida antiga, onde era obrigada pela mãe a sair com homens mais velhos em troca de dinheiro.
Atualmente, Juliana, seu marido e amigos estão com medo de sair de casa.
Como isso não bastasse, a youtuber conta que sua mãe vendeu sua virgindade para um homem mais velho quando ela tinha apenas 12 anos. Segundo Juliana, a mãe ainda tentou fazer o mesmo com sua irmã, a também youtuber Clara Leticia, recentemente. A influencer também explica que sua mãe possui uma doença (não detalha qual) e quem paga seu tratamento é ela.
Os irmãos e a mãe da influenciadora responderam as denúncias em suas redes sociais e negaram tudo. Disseram que nunca cometeram nenhum crime e que as acusações contra a mãe estão distorcidas.
Pop Line

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se