NOME NOME NOME NOME NOME

15/01/2022

GUARDA MUNICIPAL PRENDE SUSPEITO COM DROGAS EM MOSSORÓ-RN





Na madrugada de sábado, 15 de janeiro de 2022, uma guarnição da Guarda Municipal prendeu um suspeito em via pública da Rua Jaime Jenner de Aquino no Bairro Aeroporto II na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, por tráfico de entorpecentes.
De acordo com informações, os agentes municipais receberam informações da sua central de operações CIOTS, que tinha um indivíduo vendendo drogas no bar "Pare parada beer". Quando os guardas municipais chegaram ao local e o suspeito visualizou a viatura tentou se evadir em fuga mais foi alcançado e detido com o material ilícito. 
A ocorrência com o preso identificado como Silmario Cristiano da Cunha, 33 anos e o material apreendido, foi apresentado ao DPC Roberto Moura que após a oitiva autuou o mesmo por infração ao artigo 33 da lei 11:343/06 por tráfico de drogas, em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde se encontra a disposição da justiça.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se