NOME NOME NOME NOME NOME

27/01/2022

DOIS HOMENS FORAM DETIDOS POR POLICIAIS DA DEFUR EM MOSSORÓ APÓS A REALIZAÇÃO DE FALSO BOLETIM DE OCORRÊNCIA DE CRIME DE ROUBO DE CARGA





Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, elucidaram na tarde de quinta feira 27 de Janeiro de 2022, um esquema de desvio de carga, onde os autores comunicavam um falso Boletim de ocorrência de crime de roubo, e recebiam o seguro da carga. O motorista e um representante foram detidos por comunicação falsa de crime em Mossoró Rio Grande do Norte. 
Segundo informações, eles aplicavam o golpe do seguro, que envolvia o dono de uma transportadora com sede na cidade de Baraúna e Fortaleza-CE,  o motorista e o representante forjavam o roubo da carga, ficavam com a mercadoria e posteriormente recebiam o seguro da seguradora da carga. 
As pessoas de José Glailton da Silva e Cleiton Tabosa Gomes foram até a Defur para fazer o boletim, após a realização do falso boletim de ocorrência de crime de roubo de carga, os policiais desconfiaram, após uma investigação e diligências com o motorista o mesmo resolveu confessar. O celular e a chave do caminhão que ele disse que os bandidos tinham levado, foi encontrado dentro do carro do representante que veio com o motorista.
Os dois foram conduzidos para Segunda Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao Delegado Dr. José Viera, onde foi feito um Termo Circunstanciado de ocorrência, após serem ouvidos os dois foram liberados.

O Câmera

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se