NOME NOME NOME NOME NOME

18/01/2022

[VÍDEO] DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DIVULGOU A CONCLUSÃO DE DOIS INQUÉRITOS DE HOMICIDIOS EM MOSSORÓ-RN




Rodrigo foi morto por Caio Erick que está foragido

A Delegacia de Homicídios concluiu nesta terça feira 18 de Janeiro de 2022, a dois inquéritos de homicídio na cidade de Mossoró.
Os agentes concluíram inquérito onde teve como vítima a pessoa de Rodrigo Cássio da Silva,  morto a tiros no mês de Setembro de 2021 dentro se uma oficina no Bairro Liberdade 1, segundo o Delegado o autor dos disparos foi a pessoa de Caio Erik Ferreira da Silva e a motivação seria rixa entre facções. Caio ate o momento se encontra foragido. (RELEMBRE O CRIME)
A equipe da DHM concluiu também o inquérito que teve como vítima a pessoa de Edvandro Batista de Lima, morto no dia 08 de Janeiro de 2022, segundo informações, o mesmo estava cometendo um assalto em companhia de outro indivíduo a duas mulheres na Avenida Presidente Dutra, quando um agente de segurança que passava pelo local, e em legítima defesa das vítimas, reagiu atingindo os dois, Edvandro veio a óbito e seu comparsa fugiu, ele foi identificado e responderá por roubo. (RELEMBRE)
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se