NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/01/2022

CRIMINOSOS INVADEM CASA DE FAMÍLIA E FAZEM ARRASTÃO NA PRAIA DE TIBAU-RN





Uma família ficou refém após ter sua casa invadida por bandidos, que promoveram um arrastão na Comunidade da Barrinha na divisa de Tibau no Rio Grande do Norte com Icapuí no Ceará. 
A ação criminosa aconteceu durante a noite desta segunda feira 10 de janeiro de 2022 e a família que mora em Mossoró, e está veraneando na praia, teve pertences e até o carro levado pelos bandidos.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e informou que de acordo com relatos das vítimas, os criminosos agiam com agressividade e ameaçavam os reféns. 
Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi localizado. Durante a madrugada desta terça feira (11), policiais do 2º BPM, localizaram o veículo, um Fox de cor prata.
O carro foi abandonado pelos bandidos em uma área de mata nas proximidade do Projeto de Assentamento Jurema, as margens da RB 013, na zona rural de Mossoró. 
O Fox foi apresentado na Delegacia de Plantão e após os procedimentos, devolvido ao proprietário. Os outros pertences levados durante a arrastão foram recuperados até o momento.

Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se