NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/01/2022

CADEIA DE CARAÚBAS-RN REGISTRA CASOS DE COVID-19 E VISITAS SÃO SUSPENSAS




Secretaria da Administração Penitenciária toma medida após casos positivos da doença. Internos estão com sintomas leves, segundo o órgão.
Secretaria da Administração Penitenciária toma medida após casos positivos da doença — Foto: Divulgação

A Cadeia Pública de Caraúbas registrou sete casos de Covid-19 entre os internos e seis entre os policiais penais e, com isso, a Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) determinou a suspensão das visitas presenciais na unidade. A medida foi adotada a partir desta segunda-feira (17).
Segundo a Seap, os internos que testaram positivo foram isolados e estão sendo tratados pelas equipes de saúde prisional, apresentando sintomas leves da doença. Os policiais penais são afastados do trabalho.
As visitas virtuais (televisitas) serão realizadas normalmente.
O Comitê de Crise do Covid-19 da Seap já havia recomendado a suspensão das visitas na Cadeia Pública de Ceará-Mirim devido ao agravamento dos casos.
A medida visa garantir a segurança dos servidores, dos internos e seus familiares. Antes da pandemia, o sistema penitenciário recebia, em média, 30 mil visitas por mês.
A Seap lembra que as visitas presenciais estão normalizadas nas demais unidades do RN, atendendo a uma série de protocolos de prevenção.

G1-RN



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se