NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/01/2022

BANDIDOS TROCAM TIROS COM A PM EM MOSSORÓ. UM FOI SOCORRIDO BALEADO PARA O HRTM. OUTRO CONSEGUIU FUGIR PELA REGIÃO DE MATA NO MONTE OLIMPO.



 

A Polícia Militar do 12°BPM (Batalhão de Polícia Militar), suspeitaram de dois elementos em atitude suspeitas em um veículo tipo Montana de cor prata, nas imediações do Colégio Sementes, região do Planalto 13 de maio, e na tentativa de abordá-los, eles empreenderam fuga. Houve perseguição pela BR 304, e ao entrarem na região do Bosque dos Pássaros por trás da BASE 34, os elementos passaram a atirar em direção a viatura. Houve o revide a injusta agressão e já na região do Monte Olimpo na rua Posidon, eles abandonaram o carro e se embrenharam dentro do mato. Um deles foi encontrado ferido pelos policiais que priorizaram socorrê-lo para o HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia). Foi pedido apoio e um cerco foi montado, mas devido a mata densa o outro não foi localizado, e possivelmente também esteja ferido. No carro dos suspeitos foram encontrados fios e cabos, e certamente ao desobedecer ordem de parada certamente esse material podr ser produto de roubo ou furto. A polícia suspeita até que esses são os mesmos dos arrastões constantes na região do Bom Jesus.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se