NOME NOME NOME NOME NOME

02/12/2021

[VÍDEO] REVOLTANTE!!! EM MOSSORÓ HOMEM SE APROVEITA DE VULNERABILIDADE DE USUÁRIO DE DROGAS E PAGA R$ 10 REAIS PARA DAR TAPA EM SEU ROSTO





Até que ponto chegamos gente, que ridículo, tanto para quem filma e os que riem da situação. O idiota e agressor no caso é Pedrinho do redenção e isso aconteceu no bairro. 
A vítima segundo moradores é depende te químico. No vídeo outro fala que é 15 segundos (certamente de inconsciência) para o mesmo ganhar 10 reais e fumar duas pedras. 
Espalhem gente, isso precisa chegar ao MP, esse idiota deve ser punido, esse jovem agredido por vaidade de um imbecil, deve ser assistido pelo poder público para que faça um tratamento e se cure. 
Usaram da vulnerabilidade dele para agredir o mesmo. Repugno qualquer tipo de agressão, principalmente quando se estão em bar se mostrando e usam pessoas frágeis para se mostrar. 
Vamos mostrar ele agora para a sociedade, vamos mostrar para que o poder público tome uma atitude, divulguem pois foi para isso que ele quis ser gravado, espalhem e vamos deixar esse agressor famoso e que a justiça tome suas atitudes. 
Isso não é brincadeira, é agressão e deve ter a punição como remédio para gente doente assim, pois se ele agride por 10 reais uma pessoa vulnerável, imagine o que ele não pode fazer por 100. Fica a dica!!!



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se