NOME NOME NOME NOME NOME

03/12/2021

VÍDEO MOSTRA CARRO DESGOVERNADO ATINGINDO POSTO DE LAVAGEM NO INTERIOR DO RN




Ninguém ficou ferido com o acidente em São Miguel. Segundo a PM, motorista desceu do carro e pediu para a mulher por o pé no freio, mas ela se confundiu e pisou no acelerador. 
Carro atingiu lava a jato no interior do RN — Foto: Reprodução

Um carro desgovernado invadiu e destruiu parte da estrutura de um lava a jato no município de São Miguel, na região do Alto Oeste potiguar. 
O caso aconteceu na quinta-feira (2) e foi registrado por câmeras de segurança (veja abaixo). Algumas pessoas estavam no ambiente, que também funciona como oficina mecânica, mas nenhuma ficou ferida. 
Os vídeos mostram o susto de funcionários e clientes no momento do acidente. O lava a jato fica na Rua Valmir Alves de Freitas, no bairro Sabino Leite. 
De acordo com a Polícia Militar da cidade, que atendeu a ocorrência, um casal estava no carro e o homem deixou o veículo para fazer uma cobrança. 
Ele saiu, manteve o automóvel ligado e pediu para a esposa colocar o pé no freio até ele voltar. A mulher se confundiu e pôs o pé no acelerador. 
Em velocidade, o carro destruiu parte da estrutura do lava a jato. Funcionários e clientes correram com o susto, mas ninguém ficou ferido no local. A mulher dentro do carro também escapou ilesa.

G1-RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se