(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

03/12/2021

VÍDEO MOSTRA CARRO DESGOVERNADO ATINGINDO POSTO DE LAVAGEM NO INTERIOR DO RN




Ninguém ficou ferido com o acidente em São Miguel. Segundo a PM, motorista desceu do carro e pediu para a mulher por o pé no freio, mas ela se confundiu e pisou no acelerador. 
Carro atingiu lava a jato no interior do RN — Foto: Reprodução

Um carro desgovernado invadiu e destruiu parte da estrutura de um lava a jato no município de São Miguel, na região do Alto Oeste potiguar. 
O caso aconteceu na quinta-feira (2) e foi registrado por câmeras de segurança (veja abaixo). Algumas pessoas estavam no ambiente, que também funciona como oficina mecânica, mas nenhuma ficou ferida. 
Os vídeos mostram o susto de funcionários e clientes no momento do acidente. O lava a jato fica na Rua Valmir Alves de Freitas, no bairro Sabino Leite. 
De acordo com a Polícia Militar da cidade, que atendeu a ocorrência, um casal estava no carro e o homem deixou o veículo para fazer uma cobrança. 
Ele saiu, manteve o automóvel ligado e pediu para a esposa colocar o pé no freio até ele voltar. A mulher se confundiu e pôs o pé no acelerador. 
Em velocidade, o carro destruiu parte da estrutura do lava a jato. Funcionários e clientes correram com o susto, mas ninguém ficou ferido no local. A mulher dentro do carro também escapou ilesa.

G1-RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se