NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/12/2021

TIBAU VAI EXIGIR PASSAPORTE DA VACINA CONTRA A COVID-19




A Prefeitura de Tibau vai exigir o passaporte da vacina para acesso ao litoral. A ação é uma parceria entre as prefeituras de Mossoró e Tibau.
A parceria foi firmada ontem (7) entre as secretárias Morgana Dantas (Mossoró) e Márcia Cristina Alves (Tibau) que contou também com a participação do coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo de Lima.
A exigência do passaporte tem como base o decreto publicado pela Prefeitura de Tibau. Segundo a secretária Morgana Dantas, essa medida visa incentivar a população de Mossoró que costuma passar os festejos de fim de ano e veraneio em Tibau, a concluírem o esquema vacinal.
“Essa parceria será muito importante porque vai incentivar as pessoas a tomarem a vacina contra a Covid e com isso vamos estar reduzindo os riscos de contágio da doença entre os dois municípios”, ressaltou Morgana.
A parceria entre as Secretarias de Saúde de Mossoró e Tibau se une a outras medidas que estão sendo adotadas pela Prefeitura de Mossoró para vacinar a população contra a Covid. Desde o mês passado várias parcerias com instituições e comércios estão sendo firmadas para a instalação de pontos extras de vacinação.
Secretária de Saúde de Tibau, Márcia Cristina adiantou que para realizar a cobrança do passaporte da vacina será montada a seguinte estratégia: um ponto de vacinação em formato de “blitz” será instalado na entrada do município de Tibau durante os dias que antecederão aos eventos de massa previstos para acontecerem em janeiro de 2022. “A nossa proposta segue o que já vem sendo administrado em outras cidades, que é a cobrança do passaporte da vacina para acesso aos eventos em massa”, completou Márcia Cristina.

Portal do RN

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Isso não é parceria, mas perseguição, ditadura,o povo está de olho pensei que vocês quisessem se reeleger. Se essa vacina fosse algo de bom não precisava obrigar e perseguir o povo não.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma palhaçada! Querem obrigar a população a se vacinar e acredita no enganatrouxa19.

    ResponderExcluir
  3. Parece que a prefeitura de Tibau em Mossoró quero fazer uma ditadura isso não é democracia não mas as campanha política vem aí e vamos dar a resposta

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus cada comentários
    Vacina Simmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc quiser tomar a vacina fique a vontade, porém, deve ser respeitado o DIREITO de quem NÃO quer tomar essa vacina experimental . Entendeu filha? Ou quer que eu desenhe pra vc

      Excluir
  5. Ninguém e obrigado a tomar essa merda n mais tbm nem queria ir pra tibal mesmo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se