NOME NOME NOME NOME NOME

22/12/2021

SUSPEITO É PRESO PELA PM NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN COM CARTÕES ROUBADOS





Policiais Militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar realizavam patrulhamento rotineiro no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, quando por volta das 22h20min, desta terça feira 21 de dezembro de 2021, abordaram um homem em atitude suspeita na via pública da Rua Maximiliano Urbano de Sá. 
Na revista pessoal os militares encontraram com José Wellington dos Santos, 36 anos, três cartões em nomes de terceiros que teriam sido roubados na madrugada de terça-feira, (21), no “Espetinho Santa Julia”, no Conjunto Habitacional Santa Júlia em Mossoró.
Diante da situação José Wellington e os cartões roubados e recuperados pelos militares do 2º BPM, foram apresentados ao Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão. Após a oitiva a autoridade policial autuou José Wellington por infração ao artigo 180, caput do Código Penal Brasileiro por receptação, em seguida foi conduzido pelos agentes plantonistas Amós Soares e Natan carvalho para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou preso a disposição da justiça.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se