NOME NOME NOME NOME

22/12/2021

PREFEITURA DE PORTO DO MANGUE-RN APROVA PROJETO DA CRIAÇÃO DE DIÁRIA OPERACIONAL PARA POLICIAIS MILITARES QUE ATUAM NAQUELE MUNICÍPIO





Na manhã desta terça-feira 21 de dezembro de 2021, foi realizada uma reunião com o prefeito da cidade de Porto do Mangue, o Sr. Faustino, município este que começou a fazer parte da área do 10 BPM agora no mês de dezembro. 
Estiveram acompanhando a reunião o comandante do 10° BPM lotado em Coronel Maximiliano, o Sub cmt do 10 bpm, Maj Henrique, o Cmt do destacamento da Cidade, Sgt Miguel, além de secretários, e auxiliares do prefeito. 
Na ocasião o prefeito nos apresentou a Lei que foi aprovada na Câmara Municipal e sancionada pelo mesmo que trata da criação da Diária Operacional a ser paga pelo município aos operadores de segurança pública estadual, bem como de outros serviços que serão executados pela municipalidade para o bem da segurança pública. 
Com a criação da lei, o próximo passo é a assinatura do convênio entre a prefeitura de Porto do Mangue e a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social para que as ações de policiamento ostensivo já comecem a funcionar ainda no mês de dezembro para garantir a segurança dos veranistas que frequentarão a cidade por ocasião da Operação Verão que se inicia nos próximos dias. 
Foi mantido contato com o Cel Araújo, Secretário Estadual da pasta que já sinalizou positivamente para a assinatura do convênio e apoiou a iniciativa da prefeitura em fazer sua parte em prol da segurança do município. 

PMRN 
CPR4 
10BPM
VIGILANTIS SEMPER



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se