NOME NOME NOME NOME

13/12/2021

POLICIAIS MILITARES APREENDEM MOTO ROUBADA NA MAÍSA EM BARAÚNA-RN





Policiais Militares do Pelotão da cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte, foram acionados na tarde deste domingo 12 de dezembro de 2021, pelo o Centro integrado de Segurança Pública CIOSP-Mossoró, informando que uma moto Honda CG 160 Start de placa  RGN1J01 havia sido tomada de assalto na comunidade Maísa.
Porém, minutos antes da informação do Ciosp chegar, um elemento em uma moto com as mesmas características do crime ocorrido, conseguiu evadir-se dos Policiais Militares que realizavam uma abordagem a um velho conhecido da polícia de Baraúna, que trafegava também numa moto pela comunidade da Toca da Raposa.
Diante do ocorrido, os policiais, Aluno Sargento Guimarães, Cabo Cristiano e soldado Santiago que estavam de serviço passaram a intensificar patrulhamento na Zona Rural.
Vários assentamentos foram percorridos, Vila Nova 1 e 2, dentre outros. Já no início da noite quando em patrulhamento na Rua Professor Amauri Ribeiro (Rua da Vara) os militares localizaram o veículo roubado na área de uma casa. 
Um suspeito está claramente identificado. A moto e as informações sobre a identidade do suspeito foram repassadas para a Delegacia Municipal de Baraúna para devolução do bem ao proprietário e curso de investigação criminal em desfavor do(s) autores do crime de roubo.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se