NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/12/2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ.





Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam em flagrante, nesta terça-feira (07), Diego Brito Vitorino de Oliveira, 34 anos. Ele foi detido, no Assentamento Hipólito, em Mossoró, pela suspeita da prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas para consumo pessoal. 
Ao longo das diligências, foram apreendidas: uma espingarda caseira, maconha, porções de “crack” e dinheiro fracionado. Em investigação de possível crime de tráfico de drogas, policiais foram até a casa em que funcionaria o ponto de vendas de drogas e encontraram o material ilícito. 
Diego Brito foi conduzido até a delegacia, onde pagou fiança e foi liberado. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Comunicação Social da PC/RN.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se