NOME NOME NOME NOME NOME

21/12/2021

[VÍDEO] MULHER QUE APARECE EM IMAGEM PRATICANDO ROUBO NO BOM JARDIM EM MOSSORÓ É PRESA PELA PM NO ALTO DE SÃO MANOEL





Por volta das 20 horas de segunda-feira, 20 de dezembro de 2021, uma Guarnição Policia do 12º Batalhão de Policia Militar comandada pelo Sargento G. Rodrigues, realizou um acompanhamento tático a um homem e uma mulher numa motocicleta tipo Honda/Biz de cor vermelha, placa QGJ 4A76 em atitude suspeita, na Avenida Presidente Dutra no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte, com as mesmas características de uma moto onde duas mulheres foram filmadas praticando um roubo numa loja de roupa na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim. (Vídeo abaixo)
Os militares abordaram os dois no posto de combustível fan “Entroncamento” na Presidente Dutra no Alto de São Manoel.
Ana Beatriz Pereira Brito 20 anos, residente na Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio, em conversa com os militares do 12º BPM, confessou sua participação no roubo, levando os militares a uma residência onde estava escondido todo material roubado da loja, que foi recuperado pelos policias militares, além da apreensão de duas motocicletas, sendo 01 Honda/Biz de cor vermelha de placa QGJ 4A76 que foi usada no roubo, 01 moto Honda/XRE 300 de cor vermelha, ano 2012 de placa NNX 8243 com registro de roubo.
Diante da situação os militares deram voz de prisão aos dois abordados e apresentaram a ocorrência com todo material e moto recuperadas ao DPC. Paulo Pereira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão.
Após a oitiva o delegado autuou Ana Beatriz por infração ao artigo 157 CPB por roubo, pois na delegacia tinha uma vitima que reconheceu a mesma como sendo uma das autoras do roubo na loja.
Também foi autuada pelo artigo 180 do CPB por receptação, pois foi encontrada na casa uma moto Honda/XRE com registro de roubo.
O homem que estava com ela no momento da prisão, foi ouvido pelo delegado e liberado, pois não existia nada em seu desfavor, já a comparsa de Ana Beatriz a policia já tem sua identificação, é questão de tempo para sua prisão informa a policia.
Ela foi conduzida pelo Agente de Policia Civil de Plantão Caio Augusto para o Instituto Técnico e Cientifico de Pericia-ITEP, para exame de corpo delito e em seguida encaminhada para a ala feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio, onde se encontra presa à disposição da justiça.





NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se