NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/12/2021

MOSSORÓ REDUZ PARA QUATRO MESES O INTERVALO PARA A DOSE DE REFORÇO




A partir de agora, a população de Mossoró, acima de 18 anos, que tomou a 2ª dose da vacina da Covid há quatro meses já pode procurar um ponto de vacinação para tomar a dose de reforço. O anúncio foi feito no início da tarde de hoje (8) pela Prefeitura de Mossoró.
Para ter acesso a dose de reforço (3ª dose) é necessário ter a partir de 18 anos e concluído o esquema vacinal com a 1ª e 2ª dose há quatro meses. A vacinação da Covid está acontecendo diariamente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Aos sábados, no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini das 8h às 14h. E aos domingos, no Partage Shopping, das 11h às 22h. A vacinação no ponto instalado por trás da Catedral de Santa Luzia continua acontecendo das 15h às 22h. No local, a vacinação acontecerá até o dia 12.
O município de Mossoró está aguardando a chegada de doses da vacina da Janssen que será destinada a aplicação da 2ª dose para quem tomou a dose única do imunizante. De acordo com o coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo de Lima, a quantidade de doses da Janssen que vem para Mossoró não será suficiente para atender à demanda e que a vacinação terá continuidade com o imunizante da Pfizer. Está apto a tomar a 2ª dose que tomou a dose da Janssen há pelo menos dois meses. Etevaldo explicou também que o município aguarda o envio das doses da Janssen e de uma nota técnica da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) para iniciar a administração da vacina para este público. O intercâmbio de vacinas já foi autorizado pelo Ministério da Saúde.
PONTOS EXTRAS DE VACINAÇÃO – Nesta quinta-feira (9), a população de Mossoró terá acesso a dois pontos extras de vacinação da Covid-19. No Atacadão, em frente ao Partage Shopping, das 8h às 16h, e na Farmácia Betel da avenida Presidente Dutra no Alto de São Manoel, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se