NOME NOME NOME NOME NOME

27/12/2021

JACARÉ APARECE EM PRAIA DO RN E 'ATACA' BANHISTA CURIOSO; VÍDEO MOSTRA SUSTO




Animal foi resgatado pelo Batalhão de Policiamento Ambiental e solto em área de habitat. Caso aconteceu neste domingo (26).
Jacaré reage a aproximação de banhista curioso em praia da Grande Natal — Foto: Reprodução

Um jacaré-do-papo-amarelo foi encontrado por banhistas e pescadores na orla da praia de Pirangi do Norte em Parnamirim, na Grande Natal, durante a manhã de domingo (26).
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o animal tenta dar um bote em um banhista que se aproxima para filmar. Veja abaixo.
No vídeo, um homem afirma que encontrou o animal na praia de Pirangi, durante um passeio com seu filho e o cachorro da família. Em seguida, ele se aproxima do animal, que dá um "bote", mas não chega a morder o homem.
De acordo com o capitão Denis Quirino, subcomandante do Batalhão de Policiamento Ambiental da PMRN (BPAmb), o animal agiu possivelmente por extinto de defesa.
"O vídeo foi amplamente divulgado nas redes sociais, mas nós orientamos as pessoas a não se aproximarem de animais silvestres que encontrarem, como uma serpente ou jacaré. Elas devem entrar em contato com o Batalhão de Policiamento Ambiental imediatamente. Essa interação pode causar acidentes graves", alertou.
Após o Centro de Operações da PM ter sido acionado, uma equipe do BPAmb foi ao local e fez o resgate do animal, que foi deixado em uma área de habitat não divulgada. O tamanho do animal também não foi informado.
Segundo a PM, possivelmente o animal chegou à praia pelo rio que desagua em Pirangi. A espécie é encontrada principalmente na mata atlântica e se alimenta de peixes, caramujos, aves e pequenos mamíferos.

G1-RN/Vídeo Redes Sociais
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se