NOME NOME NOME NOME NOME

12/12/2021

INDIVÍDUO COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA É BALEADO NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Militar registrou mais um crime de tentativa de homicídio na noite deste sábado 11 de dezembro de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O fato aconteceu no Bairro Planalto 13 de Maio. A vítima identificada como Fábio Hugo Pereira de Queiroz, conhecido como "Talaia" 38 anos de idade, que já tem várias passagens pelo sistema prisional foi atingido  com dois tiros, sendo um no tórax e outro de raspão na cabeça.
Após baleado "Talaia" pediu socorro a uma guarnição da Polícia Militar que estava em patrulhamento na área, que socorreu o mesmo para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, e depois foi transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e segundo informações seu estado de saúde é estável.
"Talaia" contou aos policiais que teria sido vítima de uma tentativa de assalto, e que o assaltante teria atirado contra ele, mas com seu histórico de passagens pela polícia por crimes de furtos a polícia acredita que alguma vítima de roubo tenha reagido e atirado contra ele.
Entre várias passagens por delegacias, "Talaia" foi preso no dia 25 de agosto de 2018, após arrombar uma escola no bairro Liberdade. (RELEMBRE)



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se