NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/12/2021

HOMEM É PRESO PELA PM POR PILOTAR MOTO EMBRIAGADO E PROVOCAR ACIDENTE COM LESÕES EM TERCEIROS EM MOSSORÓ-RN





Por volta das 22h20min, de sábado, 18 de dezembro de 2021, a VTR/CHARLIE ECO 02 composta pelo Sargento Rosário e o Aluno Sargento Valcácer da 2ª Companhia Independente de Policia Rodoviária estadual – 2ª CIPRE, foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vitimas lesionadas na Rua Seis de Janeiro com a Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Quando os militares de trânsito chegaram ao local informado, constataram a situação de acidente de trânsito onde o condutor de 01 moto com colidiu com um veículo, duas mulheres que estava na garupa da motocicleta sofreram lesões corporais, sendo que uma teve fratura externa na tíbia, mais já teriam sido socorridas pela ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. 
O condutor da motocicleta identificado como Vandemberg Félix da Silva, 34 anos, estava apresentando sintomas de embriaguez.
Após ser convidado para fazer o teste alcoolemia onde o resultado foi 0,67mg/I, teve que ser conduzidos pelo militares até a Unidade de Ponto Atendimento – UPA, que também estava com ferimentos pelo corpo, cabeça e corte na orelha.
Após receber atendimento medico foi apresentado ao DPC. Luís Antônio na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva foi autuado pela autoridade policial por infração ao artigo 306 do Código Transito Brasileiro, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e artigo 309 Código Transito Brasileiro, por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor
Penas - detenção, de seis meses a dois anos e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. 
A motocicleta se encontra apreendida no pátio da 2ª Companhia Independente de Policia Rodoviária estadual – 2ª CIPRE.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se