NOME NOME NOME NOME NOME

03/12/2021

HOMEM É MORTO A TIROS EM APODI-RN





A Polícia Militar cidade de Apodi localizada na região oeste do Rio Grande do Nortte, registrou mais um crime de homicídio na noite desta quinta feira 02 de dezembro de 2021, na Rua da Escola Zenilda Gama, no Bairro Portal da Chapada, próximo ao local conhecido como  Arena Hiper.
De acordo com as informações, a vítima identificada como João Bosco Evangelista Júnior, mais conhecido como "Bosco Júnior", 32 anos de idade foi morto com 3 tiros de pistola calibre 380.
Elementos armados chegaram no local já chegaram atirando sem dar chance de defesa a vítima, que foi atingida na região da cabeça. 
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada mas devido à gravidade dos ferimentos recebidos, não resistiu e veio à óbito, antes de ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 
A Polícia não tem informações sobre a motivação do crime, nem a identidade dos atiradores.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se