NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/12/2021

DUPLO HOMICÍDIO NA GANGORA, ZONA RURAL DE TIBAU-RN.





A Polícia Militar de Tibau-RN, registrou no final da noite desta quinta feira 23 de dezembro de 2021, um duplo homicídio na Zona Rural da cidade. Por volta das 23:40hs, eles foram acionados para a comunidade da Gangorra, localizada as margens da RN 013, que liga Mossoró, a cidade praiana, a praia dos mossoroenses, onde foram atender uma ocorrência de tiros de arma de fogo na localidade. 
Chegando lá, já encontraram duas pessoas sem vida.  Uma delas identificada como: Edvaldo Veras de Freitas Filho, 21 anos, natural de Catolé do Rocha-PB. A outra vitima  a PM identificou como: Leandro José de Oliveira, 28 anos, natural de Grossos-RN. 
A polícia militar está realizando então o isolamento do local, e aguarda a chegada da Delegacia de Plantão e do ITEP, para os procedimentos periciais. 
Informações que os dois foram surpreendidos por homens em um carro, que chegou ao local, dois desceram e invadiram a casa chamando eles e efetuaram os tiros em direção a dupla.  Mais detalhes a seguir.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se