A Polícia Militar de Tibau-RN, registrou no final da noite desta quinta feira 23 de dezembro de 2021, um duplo homicídio na Zona Rural da cidade. Por volta das 23:40hs, eles foram acionados para a comunidade da Gangorra, localizada as margens da RN 013, que liga Mossoró, a cidade praiana, a praia dos mossoroenses, onde foram atender uma ocorrência de tiros de arma de fogo na localidade.
Chegando lá, já encontraram duas pessoas sem vida. Uma delas identificada como: Edvaldo Veras de Freitas Filho, 21 anos, natural de Catolé do Rocha-PB. A outra vitima a PM identificou como: Leandro José de Oliveira, 28 anos, natural de Grossos-RN.
A polícia militar está realizando então o isolamento do local, e aguarda a chegada da Delegacia de Plantão e do ITEP, para os procedimentos periciais.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.