NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/12/2021

CRIME DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ-RN






A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no final da tarde desta quarta feira 29 de dezembro de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu ma na Rua José Malaquias na Favela do Fio. 
A vítima identificada como Francisco Elenilton de Lima Araújo, foi morto com vários tiros. 
De acordo com informações de populares, ele chegou ao local no carro de sua mãe, deixou o veículo estacionado e entrou na favela.  
Francisco Elenilton foi preso no dia 09 de dezembro de 2020, em companhia de dois indivíduos em um veículo Corolla, com droga na cidade de Apodi. (RELEMBRE)
A motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidas da policia, o Delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró Dr. Rafael Arraes esteve no local com sua equipe dando inicio as investigações para elucidar o crime e identificar sua autoria. 
A Policia Militar sob o comando do Sargento Madson Fiscal de operações do 2º BPM isolou a área do homicídio e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP coordenado pelo perito criminal Denys Orozco, nos procedimentos de local de crime e remoção da cadáver da vitima para a sua sede, onde será necropsiado.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se